Esporte contrata lateral direito Nino, atleta já treina com o elenco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Esporte contrata lateral direito Nino, atleta já treina com o elenco

Na sequência da pré-temporada e ainda montando o elenco, o Esporte Clube de Patos recebeu na manhã desta terça-feira (19), o lateral direito Nino. O jogador que é oriundo do futebol pernambucano, fez categoria de base no Santa Cruz, aonde jogou no início da carreira.
Nino já atuou no futebol da Paraíba, quando defendeu as cores do Treze de Campina Grande. Ele também tem passagens pelo futebol baiano e seu ultimo clube foi o Potiguar de Currais Novos-RN.
“É mais um desafio jogar de novo o campeonato paraibano. Essa competição é diferente de outras dos outros estados, pois aqui os clubes grandes entram no início do campeonato e nós temos a oportunidade de mostrar nosso potencial”, disse o lateral.
De acordo com o próprio Nino a característica dele é chegar bem ao ataque e também cobranças de bolas paradas. Como está recém chegado ao Esporte o jogador não participa do jogo-treino da noite de hoje, diante do combinado do Beiral. O atleta vai seguir treinando e poderá está na lista do treinador Marcos Nascimento já no amistoso do próximo sábado (23)
Ficha do Atleta
Nome:
Marcos Antônio Assis da França Silva
Idade: 28 anos
Altura: 1,73cm
Peso: 80kgs
Clubes: Santa Cruz, Salgueiro e Pesqueira-PE, Treze-PB, Atlético de Alagoinha, Serrano-BA, Potiguar de Currais Novos-RN, Metropolitano-SC, e Servi-Ortolândia-SC.

Reportagem de Francisco Sales
Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui