Em jogo cheio de emoção, Botafogo-PB empata com Náutico no Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 16 de janeiro de 2016

Em jogo cheio de emoção, Botafogo-PB empata com Náutico no Almeidão

O primeiro amistoso do Botafogo da Paraíba ficou marcado por muita emoção e grandes lances durante os 90 minutos. Com uma excelente atuação de todo o elenco, o Alvinegro só não saiu com a vitória por causa da trave. O jogo terminou 0 a 0 no  Estádio Almeidão e marcou o início de uma sequência de amistosos que irão acontecer durante a semana.
O primeiro tempo começou morno, a equipe do Belo ainda se entendia em campo e buscava um entrosamento melhor. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Warley recebeu uma bola de Janeudo pela direita e chutou forte em direção ao goleiro do Náutico que teve que brigar para salvar a equipe.
A equipe do Belo jogava melhor e aproveitava o lado esquerdo do campo que sempre ficava mais exposto. Depois de várias tentativas, o lateral Jerfferson Recife saiu em disparada pela ponta e cruzou na cabeça de Janeudo que se livrou da zaga e colocou a bola na primeira trave fazendo a torcida do Belo gritar pelo gol que não veio.
No segundo tempo, o Belo trocou quase todo o elenco e continuou pressionando a equipe do Náutico que se aproveitava dos contra-ataques. Aos 38 do segundo tempo, Plínio lançou a bola para Muller Fernandes que driblou três jogadores do Náutico e tocou para Jó Boy que chutou em cima do zagueiro.
O Belo continuava pressionando querendo marcar o primeiro gol de 2016 no Almeidão. Muller Fernandes estava inspiradíssimo e aumentou a dor de cabeça positiva para o técnico Itamar Schulle. Em jogada individual, o atacante driblou o zagueiro do Náutico e puxou para a direita, mas acabou sendo derrubado na área em uma jogada polêmica. 
No final, acabou com um 0 a 0 entalado na garganta do MAIOR DA PARAÍBA, mas um resultado positivo para o entrosamento de toda a equipe que promete muito nos campeonatos desse ano. 
O Belo tem uma semana repleta de amistosos. No dia 19, a equipe vai até o Rio Grande do Norte enfrentar o ABC de Natal, no Frasqueirão, às 20h00, no segundo amistoso do ano. Já no dia 23, o Belo volta a enfrentar o Náutico, dessa vez em Recife, na Arena Pernambuco as 15h.

Botafogopb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui