Com Teixeirão vetado, Santa Cruz de Santa Rita pretende mandar jogos no Tomazão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Com Teixeirão vetado, Santa Cruz de Santa Rita pretende mandar jogos no Tomazão

   Estádio Teixeirão em Santa Rita,
Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb
Entra ano e sai ano e nada muda para as bandas de Santa Rita. Após a primeira reunião do ano da Comissão Estadual Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios sobre os laudos das arenas locais, o Estádio Teixeirão foi vetado. Mais uma vez o Santa Cruz-PB vai precisar encontrar um lugar para jogar o Paraibano 2016.
- Soubemos já hoje do veto. A gente vai tentar a Vila (Estádio Tomazão) já que lá é mais barato. Vai ser complicado até mesmo para a torcida acompanhar o time, mas não tem o que fazer. Alguns torcedores até vão, mas não serão muitos. Sem o Teixeirão vai ser tudo mais difícil, mas fazer o que o clube se encontra nesse marasmo, mas temos que jogar - afirmou César Wellington, diretor de futebol do Santa.
César Wellington, diretor de futebol do Santa Cruz (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
 César Wellington,
 diretor de futebol do Santa Cruz
Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
Desde que o Santa conquistou o acesso para a elite do futebol paraibano em 2013, conseguir a liberação do Teixeirão sempre foi um problema para o Tricolor. Em 2014, o time teve que mandar os jogos em João Pessoa. O time da cidade continuou tentando a liberação, mas o estado da arena era tão precário que o muro chegou a desabar e o Teixeirão ficou com 45 metros de 'área aberta'.
Apesar da força-tarefa do clube e da prefeitura para reformarem o estádio e, assim, conseguirem a liberação, o Teixeirão continuou interditado até 5 de março do ano passado, quando uma vistoria da Comissão permitiu que o local recebesse jogos.
Agora o Santa precisa correr se quiser estrear em casa. Isto porque o time mandante na primeira rodada, que vai acontecer no dia 30 de janeiro contra o Treze. O jogo está marcado para o Teixeirão, mas deve ter seu local alterado.
 
Por
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui