Com possibilidade de 4 desfalques, Esporte de Patos treina com outras formações para jogo de estreia no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de janeiro de 2016

Com possibilidade de 4 desfalques, Esporte de Patos treina com outras formações para jogo de estreia no Paraibano

O treinador do Esporte de Patos, Marcos Nascimento tem uma importante indefinição para a partida de estreia do Campeonato Paraibano, neste sábado, diante do Sousa, no José Cavalcanti. Quatro jogadores titulares da equipe ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso não estão regularizados para entrar em campo neste sábado.
Os atletas pendentes são o atacante Evandro, o lateral-direito Nino, o zagueiro Moisés e o meia Diego. Como o sistema da CBF não funciona nos fins de semana, a diretoria do Esporte aguarda para que os nomes dos atletas sejam divulgados até às 18h (de Brasília) desta sexta-feira. 
Diante do problema, o técnico Marcos Nascimento agiu rápido e testou novas peças e alterações táticas durante a atividade realizada na tarde dessa quinta-feira, no Estádio José Cavalcanti.
O comandante do Alvirrubro promoveu as entradas de Tiago no ataque, Renan na zaga, Juninho no meio e um volante improvisado na lateral direita, mas, nesse caso, Marcos Nascimento preferiu não revelar o nome do atleta para tentar surpreender o Sousa caso os titulares não sejam regularizados a tempo.
 - Caso os meninos possam jogar, nós iremos com o tradicional 4-4-2. Caso os atletas sejam barrados, aí já temos novas alternativas para suprir as ausências, mas prefiro mantê-las comigo até o início da partida - declarou Marcos Nascimento.
Após o fim do treinamento dessa quinta-feira, todos os jogadores do Esporte de Patos entraram em regime de concentração para a partida contra o Sousa, neste sábado, às 16h, no Estádio José Cavalcanti.
O último confronto entre Sousa e Esporte aconteceu em março de 2012, pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano, no Estádio Marizão. Na oportunidade, o Dinossauro levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Um comentário:

  1. Omi, se esse volante na direita não for Gleison Paraíba, é Ivan.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui