Com experiência e bom currículo, zagueiro Moisés chega pra ser o “Xerife” da defesa do Esporte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Com experiência e bom currículo, zagueiro Moisés chega pra ser o “Xerife” da defesa do Esporte


Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte, Moisés chega ao Esporte com a incumbência de ser o “Xerife”, da defesa alvirrubra no campeonato paraibano 2016. Com 1,88 cm de altura, 85 kgs, o defensor espera fazer uma grande competição vestindo a camisa do Patinho Terror do Sertão. De acordo com o próprio atleta ele não tem preferencia de lados pra atuar na defesa, tanto joga pela direita como pela esquerda. Ele se define como jogador de muita raça e tem espírito de liderança, orienta os companheiros, tudo para ajudar o clube a conquistar os resultados positivos. Com o atraso da pré-temporada, Moisés diz que agora é hora de trabalhar forte e recuperar os dias perdidos.
“A gente perdeu uns dias de treinamentos, agora temos que correr atrás pra fazer todos os trabalhos da pré-temporada em um menor espaço de tempo. Os preparadores físicos e também o treinador professor Marcos Nascimento estão fazendo um trabalho muito adequado e tenho certeza que o grupo vai tá bem na estreia, não com os 100%, mas pela qualidade técnica vai se sobressair diante do Sousa”, pontou Moisés.
Falando sobre a missão do Esporte no estadual desse ano incluindo essa demora para o início dos trabalhos, o zagueiro disse que é preciso ser realista, saber que outros clubes saíram na frente na pré-temporada, os grandes do estado principalmente. “Sabemos que quase todos os times saíram na frente no início dos trabalhos, principalmente Treze, Campinense e Botafogo, com mais de mês de pré-temporada. Mas brigar pelo titulo é difícil, mas, não é impossível. Então se você entra numa competição é pra buscar o título, mesmo com todas as dificuldades, o grupo está sendo formado, espero que seja um grupo coeso, forte e que façamos uma grande campanha”.

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui