Após o Paraibano jovem goleiro São Joseense destaque do Esporte de Patos irá para o Botafogo-PB


O jovem goleiro Biga destaque do Esporte Clube de Patos no Campeonato Paraibano Sub 19 em 2015 está se transferindo para o Botafogo-PB após o Campeonato Paraibano 2016, informação confirmada a produção do portal em contato mantido com uma pessoa ligada ao clube pessoense.
Biga foi revelado na base do São José Futebol Clube, após ser o grande destaque do Campeonato Paraibano Sub 19 em 2015, subiu para o profissional  do Esporte Clube de Patos sendo campeão da 2ª divisão. 

Biga tem apenas 18 anos, está a seis meses no Esporte Clube de Patos e vem ganhou espaço no clube com suas boas atuações no Paraibano Sub 19 em 2015, intgrou o elenco da 2ª divisão como 3º goleiro e neste inicio do Campeonato Paraibano está sendo o goleiro reserva imediato de Andrezon que é atleta do Botafogo-PB, veio para o Esporte por empréstimo e está sendo um dos maiores destaques do patinho desde a 2ª divisão.



Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador