Treze anuncia mais três reforços às vésperas da apresentação do elenco para temporada 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Treze anuncia mais três reforços às vésperas da apresentação do elenco para temporada 2016

Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com
Às vésperas da apresentação do elenco, o Treze anunciou mais três contratações para a temporada de 2016. As novidades são o goleiro Marcio Greyck, que defendeu o Jacuipense da Bahia este ano; e os meias André Mensalão, ex-Rio Branco; e Patrick Mota, que defendeu o 7 de Setembro de Mato Grosso do Sul.
Os três atletas já estão em Campina Grande, onde passaram por exames médicos e avaliações em uma clínica. Em seguida, eles assinaram os contratos com o clube trezeano.
Márcio Greyck, André Mensalão e Patrick Mota vão se juntar a Guilherme, Renê, Everton Moura, Toninho, Altemar, Caio, Léo Lima, Mael, Elizeu, Lúcio Curió e Rosivaldo, que já tinham sido anunciados pelo departamento de futebol.
Segundo o gerente de futebol Gil Baiano, o elenco que será comandado por Marcelo Vilar, que chegou neste domingo a Campina Grande, vai contar com um grupo formado por 26 atletas.
É possível que outros jogadores sejam apresentados nesta terça-feira à tarde, no Estádio Presidente Vargas, quando o time inicia a pré-temporada para o Campeonato Paraibano do ano que vem.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui