Paulo Bode e Banana seguem em campanha buscando reeleição na Liga Patoense de Futebol, eleição será no próximo domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Paulo Bode e Banana seguem em campanha buscando reeleição na Liga Patoense de Futebol, eleição será no próximo domingo



A eleição para escolha da nova diretoria da LIga Patoense de Futebol será no próximo domingo(21), o atual residente e vice Paulo Bode e Banana são candidatos a reeleição e estão recebendo apoio de vários clubes filiados em reta final de campanaha eleitoral. 
A eleição será realizada no Ginásio "O Rivaldão" e terá incio ás 08h00min da manhã e com o término as 12h00min, Paulo Bode através de suas redes sociais divulgou a seguinte nota:

Sou candidato à reeleição, tendo como companheiro de chapa o Sr. Inaldo dos Santos (Banana). Sem fazer promessas impossíveis de serem realizadas, meramente eleitoreiras, as quais, se trasnformam em decepções no passar dos tempos. Colocamos à disposição de todos o nosso trabalho para uma avaliação criteriosa para sabermos se temos ou não sermos reconduzidos as funções que hora ocupamos. Quem compara vota! Vamos, que vamos! Juntos venceremos !

A atual diretoria da Liga Patoense de Futebol que tem o comando de Paulo Bode e Banana vem fazendo um grande trabalho a frente da entidade e são forte candidatos, está com apoio de grande numero de equipes que etsão reconhecendo seu trabalho a frente da entidade.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui