Jovem atleta de Campo Grande-RN é aprovado em três penerões consecutivos

O jovem atleta Ricardo Brito de Oliveira, 16 anos, natural de Campo Grande-RN, vem sendo o grande destaque por ter sido aprovado em três peneirões consecutivos e chamando atenção dos olheiros no mundo da bola.
Conhecido em toda região como Ricardinho, é volante, ele fez teste e foi aprovado no Baraúnas de Mossoró, Assú e agora no Atlético Paranaese.
Ricardinho esteve na base do América de Natal, Potiguar de Mossoró e foi campeão mirim pelo Ferroviário, hoje é destaque em toda região, para ser aprovado em três peneirões consecutivos em que ter talento, más também ser bem preparado e esse trabalho de preparação o treinador Jorge Ricardo vem fazendo na Escolinha Esporte Biblia Futebol da cidade de Campo Grande-RN.
Jorge Ricardo tem um grande trabalho de base, lutar no futebol não é facil hoje em dia em nosso país, tem que ter muita força de vontade, as dificuldades são imensas, más ele vem enfrentando tudo e conseguindo vencer barreiras como esse excelente trabalho de base na cidade e asssim como a grande maioria das escolihas espalhadas por tida região, merece mais apoio para poder fazer um trabalho ainda melhor e revelar mais atletas passa tentarem seu futuro em grandes equipes do país.


Portal Esporte do Vale
Fotos: Jorge Ricardo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador