Jazon Vieira e toda comissão técnica deixa o Santa Cruz de Santa Rita após clube não conseguir patrocínio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Jazon Vieira e toda comissão técnica deixa o Santa Cruz de Santa Rita após clube não conseguir patrocínio

Foto: Juliana Bandeira / GloboEsporte.com/pb
Jazon Vieira não é mais técnico do Santa Cruz-PB. Ele anunciou o seu desligamento do clube, depois que a Prefeitura de Santa Rita rejeitou a proposta de patrocínio apresentada pela diretoria tricolor, em torno de R$ 350 mil. Além dele, também deixaram o clube o auxiliar técnico Nevada, o preparador físico João Batista e o gerente de futebol Esquerdinha.
- Foi uma pena, mas não dava para continuar sem o apoio. O patrocínio prometido pela Prefeitura não foi aprovado pela Câmara de Vereadores e isso inviabiliza qualquer projeto. Tomamos essa decisão na semana passada diante da situação de turbulência que vive o clube. Não dá para misturar política e futebol - justificou Jazon Vieira, que passa as festas de fim de ano em Natal.
O treinador, que aguarda novas propostas para seguir com a carreira, fez questão de ressaltar que a saída do Santa-PB foi "pacífica" e que "não guarda mágoas" do clube. Mas não deixou de fazer uma previsão sombria para o clube que vai disputar o Campeonato Paraibano.
- A situação é de caos total. Ninguém faz futebol sem dinheiro. Não sei como eles vão montar um time, pois 99% dos jogadores que contactamos não devem vir mais. Montaríamos um elenco para chegar, para brigar na parte de cima. E agora não vai ser assim. Preferi sair, pois não trabalho dessa forma - emendou Jazon.
O acordo de patrocínio prometido pela Prefeitura de Santa Rita era de cinco parcelas de R$ 70 mil. Como o valor foi rejeitado pela Câmara, o clube deve correr atrás de um novo parceiro nos próximos dias para manter o time no Campeonato Paraibano. Enquanto isso, o primeiro passo será procurar uma nova comissão técnica.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui