Foi realizado com sucesso o 1º Torneio da Escolinha do Sport Clube São Joseense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de dezembro de 2015

Foi realizado com sucesso o 1º Torneio da Escolinha do Sport Clube São Joseense

Paysandu-Campeão
Foi realizado na manhã deste ultimo sábado o 1º Torneio da Escolinha do Sport Clube São Joseense, participaram do evento todos os atletas que fazem parte do trabalho social realizado pelo treinador Nelo que trabalha com cerca de 100 atletas de 8 a 20 anos, más o evento foi para os de idade até 13 anos.
Ao todo foram nove equipes, 57 atletas e uma alegria grande por parte dos garotos, esse projeto é em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e escolas do município, os alunos que foram reprovados não puderam participar, más em 2016 voltarão aos treinos normais, desde que tenham bom comportamento na sala de aula.
A equipe campeã do evento foi o Paysandu, em 2º lugar ficou o Sport, os artilheiros foram Igor e Bruno, Victor foi o melhor goleiro.
Igor e Bruno-Artilheiros
O treinador Nelo agradece a todos que deram sua contribuição para o evento acontecesse, a Secretária Charlene, Josivaldo, Segundo, Adão, Valério, Portal Esporte do Vale que é parceiro desse projeto e aos pais dos atletas.
A equipe do Paysandu foi campeã atuando com a seguinte formação:
Victor, Ícaro, Leo, Branco, Caio e Lucas Gabriel.
O Sport foi vice com a seguinte formação:
Isaias, Robertinho, José Gabriel, William, Igor e Guto.
Após o torneio teve uma recepção para todos os participantes no Balneário Recanto do Lazer onde foi servido lanche e teve banho para os atletas.
Victor-Melhor Goleiro
Na próxima terça(29) haverá ais um evento envolvendo a Escolinha do Sport Clube São Joseense, desta vez com a presença do atleta profissional Neto Caraubas que é da equipe do Cresol/Marreco-PR e da Seleção Brasileira de Futsal, a partir das 16h00min haverá apresentação dos atletas da escolinha e logo após um amistoso de veteranos entre São José x São Mamede e para encerrar o ultimo amistoso entre Amigos de Neto Caraubas x Amigos de Nelo, cada atleta que participar do evento e os desportistas e torcedores que se fizerem presente na Quadra Poli Esportiva deverá levar 1 kg de alimento não perecível, todos alimentos arrecadados será formado cesta básica e distribuído com famílias carentes do município, toda população São Joseense está convidada a participar deste evento beneficente com a prsença do nosso amigo Neto Caraubas.







Portal Esporte do Vale



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui