Esporte de Patos vai esperar decisão do TJD-PB para fechar elenco do Paraibano 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Esporte de Patos vai esperar decisão do TJD-PB para fechar elenco do Paraibano 2016

O clima na diretoria do Esporte de Patos é de cautela após o clube perder momentaneamente o direito de disputar a 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2016. Com o elenco praticamente fechado, o treinador do Patinho do Sertão, Marcos Nascimento, revelou que a comissão técnica aguarda o desfecho do caso para buscar os últimos reforços.
- Tivemos algumas reuniões com nossa diretoria e decidimos suspender a busca por novos reforços até que esta briga judicial tenha um desfecho. Estou muito confiante que vamos sair vitoriosos também nos tribunais e anunciaremos em breve os reforços para o Paraibano - declarou Marcos Nascimento.
Na última semana, o TJD-PB julgou as denúncias feitas pelo Nacional de Patos e excluiu o Esporte e mais seis clubes da 2ª divisão do Campeonato Paraibano disputado neste ano, sob alegação de escalações de jogadores irregulares em diversas partidas da competição. Com o resultado, o Patinho do Sertão, que havia conquistado o título do torneio, perdeu o direito a disputar a elite estadual em 2016.
No entanto, como a decisão foi em primeira instância, o Esporte de Patos já recorreu da decisão do tribunal e agora aguarda o julgamento do recurso. Na ocasião, o treinador Marcos Nascimento vai estar presente para acompanhar a audiência.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui