Esporte de Patos diz que vai recorrer de "decisão inesperada do TJD-PB" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Esporte de Patos diz que vai recorrer de "decisão inesperada do TJD-PB"

Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb
Foi com surpresa que o presidente do Esporte de Patos, Marco César, recebeu a notícia de que o Patinho do Sertão foi excluído do Campeonato Paraibano da 2ª divisão de 2015, segundo decisão em primeira instância da Terceira Turma do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba a partir de denúncia feita pelo Nacional de Patos. A decisão, se confirmada, excluiria o time do Campeonato Paraibano do ano que vem.
Mesmo assim, Marco César acredita que a situação vai ser revertida e contou que está esperando o acordão ser publicado para que ele possa entrar com recurso contra a decisão.
- Ficamos preocupados porque foi tudo inesperado. Mas estamos confiantes, porque foi uma Terceira Turma e eu vi erros no julgamento. A decisão deles foi errada. Não existe isso de excluir o clube. Vamos recorrer ao pleno e o pessoal de lá está sabendo do processo com mais detalhes – afirmou Marco César.
O Nacional foi eliminado ainda nas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e, antes da decisão - entre Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras -, o Naça foi ao TJD pedir que as finais não acontecessem. A alegação era de que oito dos 12 clubes participantes da competição haviam escalado jogadores de forma irregular. Mas as partidas aconteceram normalmente. Ainda assim, o Naça entrou com outra ação, que foi julgada agora.
Para o presidente do Esporte, os dirigentes do Nacional querem confusão. Marco César também acusa o Canário do Sertão de irregularidades:
- O choro é livre. Eles podem entrar com processo, mas não vai a lugar nenhum. O problema é que eles não estão no Paraibano e querem impedir que a gente participe. A coisa é tão curiosa, que o Nacional não se beneficiaria nem mesmo com o resultado, já que quem subiria era a Picuiense. Fora que eles estão mais irregularidades do que todos. Eu tenho em mãos um cheque devolvido do Nacional para pagamento do alvará da FPF e da CBF – disparou.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui