Depois da apresentação do elenco, Atlético-PB anuncia mais cinco atletas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Depois da apresentação do elenco, Atlético-PB anuncia mais cinco atletas

Foto: Sidnei Campos / Assessoria Fluminense-BA
Depois de apresentar seu elenco com 20 atletas no último sábado, o Atlético de Cajazeiras anunciou mais cinco nesta quarta-feira: o volante Caio, os atacantes Maxuel, Cristiano e Balotelli, além do meia Titi. O supervisor de futebol do Trovão Azul, José Wilton, ainda informou que o clube deve contratar mais dois jogadores até esta quinta-feira e então fechar o elenco para a próxima temporada.
Dos cinco jogadores que chegaram ao Trovão Azul, dois deles estavam do Icasa: o volante Caio e o atacante Maxuel. Os atacantes Balotelli e Cristiano jogavam de Fluminense de Feira de Santana e Ipiranga-RS, respectivamente. E o meia Titi estava no Águia de Marabá.
- Eu conversei com o diretor de futebol e estamos esperando um goleiro e um lateral-esquerdo até amanhã. Mas vamos continuar seguindo a política de só anunciar os nomes depois que os jogadores assinarem o contrato – afirmou José Wilton.
O Atlético de Cajazeiras vai estrear no Campeonato Paraibano do dia 30 de janeiro, contra o Auto Esporte. O local ainda não foi informado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas o Alvirrubro será o mandante da partida.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui