De férias em Caraúbas, Neto avalia temporada 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

De férias em Caraúbas, Neto avalia temporada 2015

Em Caraúbas há praticamente uma semana, o fixo Neto Caraúbas fez uma avaliação da temporada 2015. O atleta caraubense voltou a defender o Cresol/Marreco Futsal da cidade de Francisco Beltrão, equipe que jogou em 2011.
No início da temporada o Cresol/Marreco venceu a Copa Chopinzinho, importante torneiro da região Sudoeste do Paraná. Porém a grande meta para temporada era o Campeonato Paranaense da Série Ouro, mas o time beltronense ficou diante do atual bicampeão Guarapuava nas quartas de finais. 
Sediando os Jogos Abertos do Paraná, os comandados de Nelsinho Bavier chegaram ao título da competição, com direito a dois belos gols de Neto e vitória diante Marechal Rondon. Descansando em sua terra natal, Neto fez uma breve avaliação sobre mais uma temporada no futsal paranaense.
“Fiquei muito feliz com a oportunidade de após 3 anos voltar a Francisco Beltrão. Tenho um carinho muito grande pela cidade, como também pelo Marreco Futsal. Tínhamos uma objetivo maior de chegar entre os quatro melhores time da Série Ouro do Paraná mas infelizmente não conseguimos. Foram dois títulos, mas com certeza os Jogos Abertos tiverem um sabor especial, pelo fato de ser em casa. Particularmente ter chegado ao terceiro título dessa competição também se tornou uma grande conquista”, explicou Neto.
A grande novidade de 2015 foi a articulação do time beltronense para participar da Liga Futsal 2016. Essa competição é a melhor e maior competição de futsal do Brasil. Após o fim da temporada, antes mesmo de retornar ao solo potiguar, Neto renovou contrato com Marreco por mais um ano e vai compor o elenco que continuará sobre o comando do técnico Nelsinho Bavier.
“Sem dúvida todo jogador quer jogar uma Liga. Estar entre os grandes times do Brasil foi um grande avanço. Pretendo seguir trabalhando forte e mais uma vez poder contribuir para a história do Marreco Futsal”, finalizou.
A temporada desse ano também foi marcada pela convocação para Seleção Brasileira de Futsal clássico. Como capitão da equipe brasileira, Neto, o fixo caraubense vestiu a amarelinha diante da Bolívia e novamente fez historia como atleta, sendo primeiro o único atleta de nosso município conseguir tal feito, em qualquer modalidade esportiva. “Ter chegado a seleção foi um grande sonho. Todo atleta espera por um momento como esse. Agradeço a Deus por essa chance, porém isso aumenta a nossa responsabilidade”, acrescentou.
O atleta caraubense ainda não sabe quando será a apresentação para temporada que vem. Enquanto isso não acontece, Neto Caraúbas e amigos participarão de uma série de amistosos beneficentes. Unindo assim esporte e auxílio aos mais carentes. 
No próximo dia 29/12 Neto Caraubas estará em São José do Sabugi, onde irá ver o trabalho de futsal da Escolinha do Sport Clube São Joseense e atuar em maius uma partida amistosa beneficente.

Fonte: ICEM CARAUBAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui