Com 73% dos votos válidos, Paulo Bode é reeeleito presidente da Liga Patoense de Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Com 73% dos votos válidos, Paulo Bode é reeeleito presidente da Liga Patoense de Futebol

Paulo Bode e Banana(Presidente e vice da LPF)
Foi realizado no ultimo domingo a eleição da Liga Patoense de Futebol, e com apoio da grande maioria, os clubes filiados a entidade aprovaram a atual administração e reelegeram a chapa encabeçada por Paulo Bode e Banana para mais um biênio, foram 36 votos a favor e apenas 12 contra, que deram uma porcentagem de 73,4% dos votos válidos contra 26,6%.
Parabéns a chapa encabeçada por Paulo Bode, Banana, Miguel Félix, Kilden Tadeu e demais membros que estão fazendo um grande trabalho a frente da Liga Patoense de Futebol.
Em sua página oficial no Facebook Paulo Bode agradeceu a todos que contribuíram para a continuação de seu trabalho:

Com 73,4% dos votos válidos, fui reeleito juntamente com meu vice Inaldo Santos (Banana), para comandar o futebol amador de Patos e região, biênio 2016/2017. Eleição que foi realizada domingo próximo passado (20/12/15), no Ginásio o Rivaldão. Agradeço a todos que contribuíram para minha vitória, outrossim, saberemos retribuir a confiança que nos tiveram para continuar à frente da administração da Liga Patoense de Futebol, trabalhando com transparência, organização e disciplina, na realização de nossas competições. Quero deixar bem claro, que não existe vencido nem vencedor, contudo, todos terão o mesmo tratamento respeitoso deste presidente e equipe. Que Deus proporcione a todos nós, um feliz Natal e um próximo Ano Novo. Que no ano de 2016, tenhamos melhores dias para o futebol de Patos e região em todos os níveis. " A melhor maneira de merecer é agradecer. " Sou grato a todos que contribuíram direta ou indiretamente, para o melhor do nosso futebol, que possamos continuar juntos na temporada que se aproxima. Abraços!
Diretoria do São José Futebol Clube e Secretaria Municipal de Educação de São José do Sabugi apoiou a chapa vitoriosa

Portal Esporte do Vale
Fotos: LPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui