Carlos Gutemberg é confirmado no Alecrim para temporada 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 19 de dezembro de 2015

Carlos Gutemberg é confirmado no Alecrim para temporada 2016

O treinador Carlos Gutemberg está de volta ao Alecrin-RN para a temporada 2016, ele foi treinador do clube em 2011 onde levou o time a Série D do Brasileirão com uma grande campanha no estadual daquele ano, agora Berg está de volta ao clube e irá fazer mais um grande trabalho.

É um treinador que sempre busca revelar talentos e em 2016 não será diferente, esteve em várias avaliações em cidades do interior do RN, PB e CE, e conhece muitos atletas jovens com talento, atrvés do trabalho que realizou poderá aproveitar alguns.
Carlos Gutemberg já teve passagens por alguns clubes, veja a ficha do treinador:

Nome completo: Carlos Gutemberg Duarte de Brito
Data de nascimento: 23 de outubro de 1963
Idade hoje: 51 anos
Local de nascimento: Natal (RN)
Clubes que treinou: Asseplan(RN), Centenário(RN), Alecrim(RN), Atlético Potengi(RN), Bases do São Caetano(SP), União Suzano(SP), ECUS(SP), Itapirense(SP), Potiguar de Mossoró(RN) e Currais Novos(RN).

Veja a nota divulgada por Carlos Gutemberg em sua página no Facebook:
Nesta sexta-feira 18/12/15 senti extrema felicidade pois Fechei contrato com um clube que me identifico muito e em que tive momentos marcantes e emocionantes na minha carreira como treinador profissional, o Alecrim Futebol Clube.
Agradeço primeiramente a Deus por permitir que esta oportunidade chegasse até mim, sem a permissão dele nada acontece.
Agradeço ao novo presidente do Alecrim F.C. o Sr. Osvaldo Trigueiro por confiar o comando do time de futebol de um clube histórico, centenário, heptacampeão estadual a minha pessoa. Agradeço também a toda diretoria, conselheiros e todos que fazem parte do clube os quais eu cumprimento através da pessoa do Sr. Washington Fernandes.
A partir de agora já começa o planejamento para o início do estadual 2016 cujo jogo inicial será o clássico entre América e Alecrim.
Agradeço a todas as cidades do RN, PB e CE, estados estes em que eu vinha desenvolvendo um trabalho de captação de jovens atletas para ingressarem nas bases do Sport Club do Recife, e logicamente agradeço ao Sr. Coronel Genivaldo Cerqueira por depositar em mim a confiança para desenvolver este trabalho, porém este trabalho será paralisado por algum tempo pois pretendo me dedicar integralmente ao comando do Alecrim.
Após 4 anos retornar para um clube que me identifico tanto é motivo de muito alegria. pretendo reviver momentos como aqueles da Série D de 2011 e pretendo trabalhar com pessoas que se tornem meus amigos, como é o caso do volante Fabinho(hoje no Internacional de porto Alegre), rrabalhamos juntos no Alecrim em 2011 na disputa da Série D.
"Buscai antes o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas"

O Alecrim estreia no Campeonato Potiguar 2016 dia 24 de janeiro diante do América-RN na Arena das Dunas em Natal. 

Portal Esporte do Vale 
Foto: Carlos Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui