Juventos de Caturité participará da 1ª Copa Paraíba de Futebol Amador - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Juventos de Caturité participará da 1ª Copa Paraíba de Futebol Amador


A equipe Juventus Clube Caturité já se prepara para mais um desafio no inicio de 2016, dessa vez trata-se da I COPA PARAÍBA DE FUTEBOL AMADOR, que está previsto ser iniciada no dia 17 de Janeiro.
Alheio a toda movimentação de forças negativas contra o futuro da equipe, a comissão técnica busca novos objetivos para a equipe e já está preparando toda parte burocrática e aguarda a definição dos grupos para o inicio da competição.
A competição já é encarada pelos desportistas e atletas como uma grande vitrine para o acesso e desenvolvimento do futebol amador de pelada ao futebol profissional de nosso estado.
A Copa Paraíba de Futebol Amador mesmo antes de sua realização já vem gerando uma grande repercussão à nível estadual. Órgãos esportivos à exemplo da Liga Campinense de Futebol e a Federação Paraibana de Futebol e a SEJEL vem apoiando e incentivando para que este grande projeto esportivo saia e se concretize em uma realidade para os desportistas de todas as regiões do estado da Paraíba.
Contamos com a qualidade de nossos atletas e a colaboração de nossa torcida que até este momento sempre esteve ao lado do time.

CATURITÉ, 26/11/2015
Juventus Clube Caturité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui