Dois atletas do União de Nova Cruz são aprovados na Avaliação final do Sport Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dois atletas do União de Nova Cruz são aprovados na Avaliação final do Sport Recife


Foi realizado no ultimo sábado(28) uma Avaliação Final do Sport Clube de Recife na cidade de Nova Cruz-RN, vários atletas pré aprovados nas avaliações realizadas pelo Observador Técnico Carlos Gutemberg estiveram presentes e foram observados pelo Coordenador Geral da base do Sport o Coronel Genivaldo Cerqueira e pelo Avaliador Oficial João Melo.
Ao final da avaliação dois atletas da Escola de Futebol do União Esporte Clube foram aprovados, João Victor(2001), meia e Rafael(1998) atacante, os dois atletas irão passarem por outra avaliação no CT da Base do Sport onde serão avaliados pelos treinadores das categorias deles.
A Escola de Futebol do União Esporte Clube de Nova Cruz-RN tem a frente o Diretor geral Andrey, Aldo(treinador), Paulo(Diretor de Imprensa), Diego e Gilson(Treinador de Goleiros).
Participaram da Avaliação final atletas das cidades de Nova Cruz, Natal, pedro Velho, Montanhas, Santo Antonio, Passagem, São Bento do Trairi, jardim de Piranhas e Campo Grande(Cidades do RN), Araruna, Belém, João Pessoa, São José do Sabugi e Solâena(Cidades da Paraíba).
Carlos Gutemberg vem fazendo um belo trabalho descobrindo talentos da bola no interior do Nordeste e divulgou a seguinte nota em sua página no facebook:

Venho aqui, através desta rede social, externar publicamente o meu imenso agradecimento ao meu Deus por permitir que ocorresse hoje (28/11/15) na cidade de Nova Cruz - RN mais uma avaliação final do Sport Club do Recife.
Avaliação com um nível excelente e que contou com uma avaliação criteriosa, honesta e sem quaisquer tipo de interferência, igualando assim as chances para todos os participantes.
A avaliação ficou por conta do avaliador técnico João Melo Maradona e do Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral das Bases do Sport), onde os mesmos elogiaram bastante o nível do futebol apresentado e solicitaram que dois dos 100 atletas avaliados embarcassem o mais rápido possível para iniciarem o período de adaptação nas dependências do Leão da Ilha do Retiro, ambos os atletas oriundos da cidade que sediou a avaliação final(Nova Cruz).
Eu particularmente estou deveras contente em saber que jovens conterrâneos do meu estado RN estão tendo chances de subir a passos largos na escada até o topo dos seus sonhos que é se tornar jogador de futebol. E nada melhor que iniciar essa carreira em um clube de renome nacional, participante do campeonato Brasileiro da Série A, campeão brasileiro da Série A.
Isso mostra que nossos gestores públicos, e gestores de clubes de futebol do nosso estado devem dar mais atenção ao jovem local, a prova que existe qualidade está cada vez mais clara.
Eu realmente estou muito feliz que mais dois jovens potiguares estão aptos técnicamente a ingressarem nas bases do Sport.
Obrigado meu Deus por me fazer canal de bênçãos, auxiliando esses jovens a chegarem aonde eles realmente merecem estar pela qualidade que apresentam.
"Até aqui nos ajudou o Senhor"
Carlos Gutemberg(Observador Técnico do Sport Recife) 
Aletas da escolinha do PSVER de Jardim de Piranhas que é comandada por Tyko Fernandes participaram da Avaliação Final

O atacante Thyago Paulista do São José Futebol participou da avaliação, atuou bem, não foi aprovado más é seguir o trabalho e continuar preparando os atletas par as próximas oportunidades que surgirem na região.
 Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui