CRA SOUSA e Escolinha do Hulk 12 são so finalistas da Copa Paraíba Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 15 de novembro de 2015

CRA SOUSA e Escolinha do Hulk 12 são so finalistas da Copa Paraíba Sub 15

 
Foto: Gilvan Alves
Neste sábado foram conhecidos os finalistas da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, pela manhã a Escolinha do Hulk 12 venceu o E.C. Vitória-PB nos penaltis após dois empates nas duas partidas entre as duas equipes.
A tarde em Pombal o CRA SOUSA, equipe comandada pelo competente treinador Nildo Lima garantiu sua vaga na fianl, o CRA venceu a primeira partida em Sousa por 5x0 e perdeu em Pombal por 2x1 carimbando seu passaporte para a grande final da competição que reuniu mais de 150 equipes de todas as regiões do estado.
O CRA tem uma equipe muito forte e este ano já conquistou a 4ª Copa Pernambuco de Novos Talentos, e tem tudo para fechar o ano com mais um título, tem um elenco forte e um trabalho de base que já é considerado como um dos melhores da Paraíba graças ao excelente trabalho do treiandor Nildo Lima e sua comissão técnica que está formada por Albanez Ferreira, Gilvan Alves e Valdir Dantas.
No elenco da equipe tem o atacante Yarlei que estava no ABC-RN e o meia Filipe Úrsula de Santa Luzia, atleta que esteve nas categorias de base do Atlético-MG por um ano e meio.
A coordenação da competição irá se reunir neste inicio de semana com os dirigentes das duas equieps finalistas para decidirem as datas e os locais das duas partidas finais.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui