Corinthians empata em São Januário e é HEXA CAMPEÃO Brasileiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corinthians empata em São Januário e é HEXA CAMPEÃO Brasileiro


Um comemorou o título já esperado. O outro, segue no desespero da zona de rebaixamento. Em São Januário, o Corinthians empatou contra o Vasco e comemorou mais um título do Campeonato Brasileiro.
O Atlético Mineiro, vice-líder, que acabou derrotado no Morumbi, não pode mais alcançar o Timão, que agora é, matematicamente confirmado, o campeão nacional. Já o Gigante da Colina vê a saída do Z4 mais longe. Festa e desespero em um só estádio.
Vasco tem bons momentos
O Vasco começou o jogo com certa dificuldade na saída de bola. Diguinho errava muitos passes, enquanto Serginho não tinha qualidade para fazer a bola chegar bem na frente.
O Corinthians, por sua vez, conseguia anular bem o adversário, pelo menos no início, ao passo que também não incomodava a defesa vascaína.
Com o passar do tempo, o Cruz-Maltino foi conseguindo chegar mais na frente. Faltava acertar os arremates... Riascos não era o artilheiro que a torcida queria...
Rafael Silva, companheiro de Riascos, teve a primeira grande chance, conseguindo acertar a meta, mas Cássio salvou. Depois, Rodrigo. De cabeça, o zagueiro levou muito perigo para o goleiro corintiano.
O Timão só foi crescer depois dos 30 minutos. Com a bola no chão, o time de Tite começou a envolver o adversário, e por pouco não conseguiu inaugurar o marcador na primeira metade.
Corinthians comemora ainda com bola rolando
A segunda etapa começou equilibrada, com muitos erros. Por falar em erros, Rodrigo, que havia recebido o primeiro amarelo por reclamação, recebeu o segundo após entrada forte em Malcom, e deixou o Vasco com um a menos em campo.
Mesmo com dez, o Cruz-Maltino foi valente, buscou o resultado e conseguiu chegar ao gol aos 27, Júlio César tabelou com Nenê para tocar por baixo de Cássio e explodir São Januário.
A partir dai, foi pressão corintiana. O torcedor vascaíno ficou com o coração na mão. Cada bola na área, um desespero. Era questão de tempo o gol. Aos 36, não teve jeito. Lucca escorou cruzamento e Love mandou para a rede.
Aos 40 minutos, os jogadores corintianos do banco já comemoravam o título nacional: havia acabado no Morumbi, com vitória são-paulina sobre o Atlético Mineiro. O empate foi de festa para um lado, e de desespero para o outro.


Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui