Avaliação Final do Sport Recife será sábado(28) em Nova Cruz-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Avaliação Final do Sport Recife será sábado(28) em Nova Cruz-RN


Após um período de pré-avaliações visando selecionar atletas que se destaquem por apresentarem um bom futebol, chegamos a grande avaliação final do Sport Clube do Recife.
A avaliação final ocorrerá na cidade de Nova Cruz-RN, no dia 28/11 do corrente ano ás 08:00min. A cidade do Nova Cruz foi escolhida por apresentar uma boa infraestrutura para receber um evento desse porte.
A cidade receberá atletas e familiares do RN, PB e Ceará além da ilustríssima presença da comitiva do Sport que contará com a presença dos avaliadores técnicos Carlos Gutemberg e João Melo Maradona e a Presença do coordenador geral das bases do Sport, o Excelentíssimo coronel Genivaldo Cerqueira.
Informamos aos atletas pré-selecionados que será cobrado uma taxa irrisória de R$15,00 no ato da matrícula afim de custear as despesas administrativas.
Desde já agradeço a todos que colaboraram para que esse evento acontecesse, a todos que participaram das pré-avaliações e confiaram no meu trabalho. 

A todos os atletas pré-selecionados desejo boa sorte e que consigam galgar esse passo importantíssimo na caminhada para se tornar um Jogador de futebol de profissional.
E por ultimo, mas não menos importante(muito pelo contrário) agradeço a meu Deus por sua misericórdia infinita para com a minha pessoa, pelos inúmeros livramentos que ocorreram nas estradas que percorri para realizar essas pré-avaliações, e já agradeço confiante no sucesso desse evento.

"Entrega teus caminhos ao senhor, confia nele, e o mais ele fará
Salmos 37:5

Carlos Gutemberg(Observador Técnico do Sport Recife)

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui