Três jogadores lutam pela artilharia da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, Eduardo Rato está a frente com seis gols - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de outubro de 2015

Três jogadores lutam pela artilharia da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, Eduardo Rato está a frente com seis gols

Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb
Os atacantes Eduardo Rato, Hélio Paraíba e George vão travar um duelo à parte na final deste domingo, entre Paraíba de Cajazeiras e Esporte de Patos. Isso porque eles estão na briga pela artilharia da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Além de buscar o tricampeonato do Esporte no torneio, Eduardo Rato quer encerrar a competição como artilheiro. Ele tem 6 gols no momento e está no topo do ranking. Já pelo lado do Paraiba, Hélio Paraíba, com 4 tentos, e George, com 3, seguem em busca do título de maior goleador do campeonato.
A segunda partida da final da Segundona acontece neste domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. No primeiro duelo, os dois times sertanejos empataram por 0 a 0. Assim, quem vencer a partida de volta será o campeão.
Além de Hélio Paraíba, do Paraíba, Nêgo Pai, da Picuiense, e Peixinho, do Inter-PB, também marcaram quatro gols. Eles, no entanto, ficaram para trás no torneio e não têm chances de alcançarem Eduardo Rato.
Com três gols, Goerge é outro que tem chance de se tornar o principal artilheiro do torneio. Com o mesmo número de gols aparecem Diego Allan, da Picuiense, e Panda, do Serrano-PB. Eles estão fora da disputa, já que seus times foram eliminados.
Confira a artilharia do Paraibano da 2ª Divisão:
6 gols - Eduardo Rato (Esporte)
4 Gols - Peixinho (Inter), Hélio Paraíba (Paraíba), Nêgo Pai (Picuiense)
3 gols - George (Paraíba), Diego Allan (Picuiense), Panda (Serrano)
2 gols - Adriano Pará (Cruzeiro), Nielson, Ravelli (Desportiva), Enercino (Esporte), Seninha (Inter), Manu (Nacional de Pombal), João Luiz (Picuiense), Téo (Paraíba)

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui