Técnico Marcos Nascimento confirma acerto com o Esporte de Patos para o Paraibano 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Técnico Marcos Nascimento confirma acerto com o Esporte de Patos para o Paraibano 2016

 
Foto: Reprodução / TV Paraíba
Marcos Nascimento vai permanecer no Esporte de Patos para a temporada de 2016. A informação foi dada pelo próprio treinador, após uma conversa que teve com a diretoria alvirrubra nesta quinta-feira, quando definiu algumas estratégias para a disputa do Campeonato Paraibano do ano que vem.
O técnico comandou a equipe nas disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano e não só conquistou o acesso como ficou com o título da competição. Agora, ele se prepara para ser o comandante do time sertanejo em seu retorno à elite do futebol paraibano:
- Eu posso garantir que minha permanência no Esporte está certa. Tive uma conversa bastante produtiva com a diretoria e ficou acertado que na próxima terça-feira teremos nova reunião, agora com um dos patrocinadores do clube, que é diretor geral da universidade em que dou aula, para que possamos iniciar o planejamento do ano que vem - explicou Marcos Nascimento, que é professor de Educação Física em Patos.
Marcos Nascimento explica ainda que espera contar com a base do time que foi campeão da 2ª divisão e promete uma atuação digna do Esporte em 2016, quando desta vez jogará contra os melhores da Paraíba.
E para isto quer contar com a experiência e com a identificação que tem atualmente com o Esporte. Isto porque, além do título deste ano, Marcos Nascimento já tinha sido campeão da 2ª divisão em 2013, também pelo Esporte (na época o time acabou desistindo da 1ª divisão de 2014 e foi novamente rebaixado), o que faz dele um dos principais personagens desta retomada do clube patoense ao futebol.
O Paraibano de 2016 já tem data para começar. Será no dia 31 de janeiro, de acordo com o que ficou definido durante uma reunião na Federação Paraibana de Futebol, na semana passada, entre clubes que vão participar da competição. A tabela e o formato da competição, contudo, ainda não foram definidos.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui