Marcos Nascimento diz que está perto da renovação com o Esporte de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de outubro de 2015

Marcos Nascimento diz que está perto da renovação com o Esporte de Patos

Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb
O técnico Marcos Nascimento garantiu, nesta sexta-feira, que está perto de acertar sua permanência no Esporte de Patos. De acordo com o comandante, que levou o clube à conquista da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano, a diretoria já vem resolvendo as pendências financeiras com elenco, o que possibilitará o planejamento para 2016.
- A diretoria do Esporte já vem resolvendo as pendências financeiras com alguns jogadores. Depois, será a vez da comissão técnica. Então, eu acredito que temos meio caminho andado para que possamos continuar no clube e iniciarmos o projeto para o campeonato do ano que vem - comentou Nascimento.
O presidente do Esporte, Marcos César, confirmou que clube já começou a saldar a dívida, que gira em torno de 8 mil reais, com alguns atletas que fizeram parte do elenco deste ano. Depois será a vez da comissão técnica, uma vez que é prioridade do clube, manter Marcos Nascimento e seus auxiliares para a temporada 2016.
O Paraibano já tem data para começar. Após uma reunião na última quarta-feira na Federação Paraibana de Futebol entre clubes que vão participar do próximo estadual, ficou decidido que a competição vai começar no dia 31 de janeiro.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui