FPF deve montar proposta de tabela para o Paraibano ainda nesta semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

FPF deve montar proposta de tabela para o Paraibano ainda nesta semana

Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb
O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, vai se reunir com o Departamento Técnico da entidade ainda esta semana para discutir uma proposta de regulamento e tabela para o Campeonato Paraibano de 2016. O dirigente quer definir logo esta questão para poder marcar a reunião do Conselho Arbitral da competição, e assim debater esta ideia inicial com todos os dez clubes participantes.
- Eu tenho at̩ o dia 30 de novembro para apresentar a tabela do Campeonato Paraibano. Enṭo antes disto vou fazer a reunịo do Conselho Arbitral. Minha ideia, na verdade, ̩ realizar o Arbitral ainda na primeira quinzena de novembro. A grande quesṭo ̩ que temos que ver como vamos fazer com rela̤̣o as datas. Quero ver se tem como colocar mais quarto datas, mas isso vamos ter que discutir Рdisse Amadeu, que se re̼ne com o departamento t̩cnico da entidade at̩ sexta-feira.
Na última reunião que Amadeu teve com os clubes na sede da FPF, ficou decidido que o campeonato estadual começaria no dia 31 de janeiro, seguindo o que sugere o calendário da Confederação Brasileira de Futebol. O que ficou em aberto no encontro é se o Paraibano vai ter as 13 datas recomendadas pela entidade nacional ou se vão ser acrescentadas mais algumas.
Anteriormente, o presidente chegou a dizer que o Arbitral poderia ser realizado em Campina Grande. Perguntado sobre o assunto, o dirigente afirmou que ainda está estudando a possibilidade de que o encontro aconteça fora da sede da FPF.
- Estamos vendo a logística. Temos que encontrar um bom local para que a reunião aconteça bem. E temos que ver também se os custos com o deslocamento do pessoal da FPF não vão ficar muito altos. Temos que analisar isso tudo e ver se é vantagem nós fazermos a reunião lá -finalizou Amadeu.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui