Escolinha do Desterro E.C. jogará no sábado pelas quartas da Copa Paraiba Sub 15 e no domingo amistoso com o Campinense Sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Escolinha do Desterro E.C. jogará no sábado pelas quartas da Copa Paraiba Sub 15 e no domingo amistoso com o Campinense Sub 20


A Escolinha do Desterro Esporte Clube que tem a frente o treinador Gleucio Eugenio tem duas partidas importates no próximo final de semana. 
No sábado(31) a equipe sub 15 enfrentará a Escolinha do Hulk pelas quartas de finais da Copa Paraíba da categoria, jogo que está marcado para acontecer ás 08h30min na cidade de Desterro, más o treinador Gleucio Eugenio postou em sua página no Facebook a coordenação da competição está querendo mudar este jogo para Patos, se isso acontecer será uma falta de respeito com a Escolinha do Desterro E.C., segundo Gleucio informou, no regulamento da competição em nenhum momento fala que os jogos das quartas de finais terá que ser em campo fechado e sua equipe irá a campo em sua cidade de acordo com a tabela divulgada quando marcou os jogos das quartas, que seria um em Campina Grande e o jogo de volta em Desterro.
Já no domingo será a vez da equipe sub 20 entrar em campo, desta vez em uma partida amistosa que servirá de avaliação para seus atletas nascidos em 96, 97, 98 e 99 que enfrentará a equipe sub 20 do Campinense Clube de Campina Grande.
Parabéns ao treinador Gleucio Eugenio pelo trabalho de base que vem realizando na cidade de Desterro, e em breve haverá uma avaliação do Sport Recife na cidade, a diretoria da escolinha sempre buscando oportunidade para seus atletas mostrarem seu futebol e terem a chance de ingressarem em equipes profissionais do Nordeste.

Portal Esporte do Vale
Foto: Gleucio Eugenio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui