E.C. Vitória-PB está nas semifinais da Copa Paraíba Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de outubro de 2015

E.C. Vitória-PB está nas semifinais da Copa Paraíba Sub 15



A Escolinha do E.C. Vitória-PB, equipe que tem a frente o treinador Clerson do Carmo vem fazendo uma grande campanha na Copa Paraíba Sub 15 e na manhã deste sábado garantiu vaga nas semifinais da competição.
Após dois empates, o primeiro em João Pessoa e hoje na cidade de Juarez Tavora o E.C. Vitória-PB garantiu sua classificação nos penaltis vencendo por 5x4, agora irá aguardar a coordenação da competição realizar o sorteio dos confrontos na terça-feira para conhecer seu adversário.
 A maratona de jogos da equipe sub 15 não para, neste domingo(01) já irá jogar pelo Campeonato Paraibano Sub 15, competição organizada pela Federação Paraibana de Futebol
 ás 08h30min no Campodo Santos no Bairro do Geisel e uma vitória já garante a classificação antecipada para a segunda fase.
No Campeoanto Paraibano Sub 15 o E.C. Vitória-PB fez uma parceria e representa a equipe da Sociedade Esportiva Estudantes de João Pessoa, já que a equipe não é federada na FPF e não pode disputar as competições da entidade, más fez essa parceria e já venceu seu jogo de estreia.

Portal Esporte do Vale
Foto: E.C. Vitória-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui