Dois atletas da Escolinha de Futebol Teixeirinha são pré aprovados em avaliação do Sport Recife realizado na cidade de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dois atletas da Escolinha de Futebol Teixeirinha são pré aprovados em avaliação do Sport Recife realizado na cidade de Patos


Nathan
A Escolinha de Futebol Teixeirinha da cidade Teixeira-PB participou no ultimo domingo da pré avaliação do Sport Recife que foi realizada na cidade de Patos e teve dois atletas pré aprovados e estarão na avaliação final dia 16 e 17 de outubro nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi no RN.
Os atletas pré selecionados da equipe do Teixeirinha são Nathan Saul e Ailton, o treinador Sérgio irá com os atletas para a avaliação final e confiante para que eles sejam aprovados para integrarem as categorias de base do Leão da Ilha do Retiro.
Ailton
Este ano a Escolinha de Futebol Teixeirinha foi campeão do Torneio de Captação de Atletas do ABC F.C. de Natal que foi realizado em São José do Sabugi e vem fazendo boas apresentações em eventos esportivos de base em toda região, mostrando que o trabalho está no caminho certo.

Portal Esporte do Vale 
Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui