CBFS divulga tabela da VIII Taça Brasil Sub-17, que será disputada na Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de outubro de 2015

CBFS divulga tabela da VIII Taça Brasil Sub-17, que será disputada na Paraíba

Arena APCEF
A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou nesta sexta-feira a tabela VIII Taça Brasil de Clubes Sub-17 – masculino, que acontece entre os dias 2 a 8 do próximo mês em João Pessoa.
A competição, uma das principais da modalidade em nível nacional, vai reunir os campeões estaduais da última temporada, incluindo a participação de dois representantes da Paraíba.
O grupo ‘A’ vai contar com a participação do Colégio Militar Tiradentes, do Maranhão, do Oratório Recreativo Clube do Amapá, do Tangará Tênis Clubes de Mato Grosso, Monte Líbano do Rio Grande do Norte e COPM, que conquistou a vaga por ser representante do estado que vai sediar a competição.
Já no grupo B, estão as equipes do Krac Esporte Clube do Piauí, Associação Esportiva Arne 64 do Tocantins, Tuna Luso do Amazonas, Esporte Clube Vivaz de Roraima e ACF, equipe de Campina Grande que foi campeã paraibana da modalidade em 2014 e por isso conseguiu a vaga. Os jogos serão realizados a partir da próxima segunda-feira, no ginásio de esportes da Apcef, que fica no bairro do Altiplano, na capital.
A Federação Paraibana de Futsal sorteará brindes durante os jogos das equipes paraibanas.
 Clique aqui e confira a tabela da competição.

Fonte: Futsalpb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui