ABC F.C.Sub 16 vence de goleada pela Copa Cidade Esperança em Natal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ABC F.C.Sub 16 vence de goleada pela Copa Cidade Esperança em Natal



O ABC F.C. sub 16 está disputando a Copa Cidade da Esperança Sub 17, mesmo com a equipe formado pro atletas de idade inferior a competição o Mais Querido vem fazendo boas atuações na competição.
Sobre o comando do treinador Tostão a equipe goleou o Explosão por 6x0 co gols de Ivanaldo 3, Rafinha 1, Leo 1 e Lucas 1.
O próximo jogo da equipe na competição será na próxima sexta(23), jogo que seria no domingo mais foi antecipado e o ABC F.C. jogará por um empate para ser primeiro do grupo.

O ABC F.C. vem sempre se destacando em competições de base, mostrando o trabalho sério e com profissionais formados em cada área de trabalho, a equipe principal que voltou a vencer pela Série B do Brasileirão no ultimo final de semana esteve em campo com atletas da base, o treiandor Sérgio China lançou Marcílio, Chiclete, Erivelton e Romarinho, todos atletas que iniciaram nas categorias de base sob o comando do treinador Tostão.
Já pensando em 2016 a equipe irá iniciar a observar atletas nascidos em 2001, os treinos de observação acontecerão na terça-feira (20) e na quinta-feira (22), a partir das 13h30, no campo principal do CT José Nilson de Sá, das categorias de base do Clube, os interessados em participar devem comparecer ao CT das bases no horário marcado, trajando calção e meião nas cores branco ou preto.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Jonydei Tostão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui