Galeano e Santos vence pela Taça Cidade de Cacimba de Areia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Galeano e Santos vence pela Taça Cidade de Cacimba de Areia

Galeano
A Taça Cidade de Cacimba de Areia de Futebol Amador 2015, teve prosseguimento neste final de semana com mais dois grande jogos, que movimentaram o Município.
Os dois jogos foi valido pela Chave B, e foram realizados no Estádio Municipal "O Ferreirão". No sábado, dia 19, a equipe do Galeano vence o Favelão por 2 a 0, e assumiu a liderança da Chave B, com 6 pontos ganhou. Os gols foram assinalados por Maxsuel e Tarciano.
Santos
Já no domingo, dia 20 também pela Chave B, o Santos se recuperou da derrota sofrida na rodada anterior e venceu, com gols de Dinarte e José Alberto, a equipe do Kanxa, por 2 a 1, sendo que Hiato fez o gol do Kanxa.
A Competição que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia, por intermédio da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, prosseguir no próximo final de semana com mas duas partidas, só que desta vez, valido pela Chave A.
No sábado, dia 26, o Grêmio enfrenta o União FC. Já no Domingo, dia 27, o Camarões terá a missão de enfrenta a forte equipe do Borborema.
Kanxa
Favelão


Colaboração: Rogério Mateus
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui