FPF não antecipa e jogo entre Esporte x Picuiense é mantido para domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de setembro de 2015

FPF não antecipa e jogo entre Esporte x Picuiense é mantido para domingo



Devido a festa da padroeira que acontece no próximo final de semana, a diretoria do Esporte Clube de Patos tentou junto a FPF antecipar o jogo de volta pela semifinal do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, más não houve acordo e a partida continua mantida para domingo(27), e vale a classificação para a 1ª divisão 2016.
O Patinho Terror do Sertão está bem próximo da vaga, venceu o jogo de ida em Campina Grande por 3x0 e vai em busca da vaga com tranquilidade.
A equipe segue em treino intensivo para buscar sua vaga a elite do paraibano em 2016 e o treinador Marcos Nascimento falou que a equipe conseguiu seu objetivo no jogo de ida e no próximo domingo entrará em campo da mesma forma que no jogo anterior.
Nesta terça houve treino físico e tático, nesta quarta haverá o primeiro coletivo da semana no JC, será ás 17h00min.
Para o próximo confronto diante da Picuiense Marcos Nascimento terá todo elenco a sua disposição, Marcio Paraíba e André que cumpriram suspensão está a disposição do treinador.
O jogo será realizado no Estádio Municipal José Cavalcanti e terá inicio ás 17h00min, a diretoria do Patinho convoca toda sua torcida para se fazer presente e incentivar a equipe neste jogo que levará o Esporte de volta a elite do futebol paraibano.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui