Ex goleiro do Aliança de Santa Luzia e São Jose F.C. e zagueiro de Equador-RN disputarão a Copa Carpina Sub 16 pelo América-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ex goleiro do Aliança de Santa Luzia e São Jose F.C. e zagueiro de Equador-RN disputarão a Copa Carpina Sub 16 pelo América-RN

 
Rubinho e Gegê

O goleiro Rubinho que atuava na escola de Futebol Aliança de Santa Luzia que tem o comando do treinador Riva Barros vai disputar a Copa Carpina Sub 16 defendendo o América-RN.

A delegação do América-RN já está em Carpina-PE e estreia logo mais ás 16h00min diante do Duque de Caxias-RJ, esta é competição que uma das mais importantes do Nordeste emsi tratando de categorias de base.
Rubinho foi goleiro do São José Futebol Clube na Copa Paraiba 2013 onde a equipe fez uma boa campanha chegando nas semifinais da etapa regional de Patos.
Aliança de Santa Luzia


São José F.C. - Copa Paraiba 2013
Outro atleta da região que também já está em Carpina-PE e irá disputar a Copa Carpina pelo América-RN é o zagueiro Gegê de Equador-RN, ele teve passagens pelo Sabugy de Santa Luzia onde disputou algumas competições de base na região.
 
Portal Esporte do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui