Esporte de Patos vence Picuiense, vai a final da 2ª divisão e em 2016 estará de volta a elite do futebol paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de setembro de 2015

Esporte de Patos vence Picuiense, vai a final da 2ª divisão e em 2016 estará de volta a elite do futebol paraibano

Patos, PB - Mesmo jogando com um jogador a menos, o Esporte Clube de Patos, venceu pela segunda vez a equipe do Picuiense da cidade de Picuí, sendo que desta vez, por um placar de 3x1, partida válida pela segunda rodada da semifinal da Série B de 2015, que foi realizada no final da tarde deste domingo dia 27, no Estádio Municipal José Cavalcanti, na cidade de Patos e acabou se classificando antecipadamente para a Série A do Campeonato Paraibano, a ser disputada em 2016, no Estado da Paraíba.
Esporte de Patos
A partida que teve o comando do árbitro Clizaldo Luiz, com auxilio dos assistentes Gliselildo Sousa e Deguerre Xavier e ainda Diego Roberto, na condição de regra três, foi iniciada às 15h00 e finalizada às 16h55m, onde diversos cartões amarelos foram apresentados aos atletas das duas equipes, sendo que um dos jogadores do esporte, conhecido por Marcio Paraíba,  acabou sendo expulso no primeiro tempo de bola rolando, devido ter praticado duas faltas desnecessárias ao atletas da equipe visitante.
O primeiro gol da partida, foi assinalado aos 14 minutos da etapa inicial, por intermédio do atacante Eduardo Rato, ao receber uma belíssima bola  lançada através de Enercino , onde acabou balançado as redes adversária, fazendo 1x0 em favor do time da casa.
Já o segundo gol, aconteceu aos 20 minutos também do primeiro tempo, por intermédio de meio campista Mauricio Mexicano que ao receber uma bola lançada através do lateral direito Zé Wilker, de cabeça mandou direto para as redes do Picuiense, fazendo 2x0 em favor do Esporte de Patos.
Com poucos minutos depois, o Esporte chegou a ter mais uma chance de aumentar o placar do jogo, onde Eduardo Rato, chegou a perder um gol sozinho com o goleiro adversário, chegando a chutar a bola para fora das redes da equipe visitante.
Picuiense
Em seguida, foi a vez da equipe visitante que quase chegou a marcar um golaço, através do atleta Neto que também chegou a chutar a bola para fora da rede do Esporte, sendo que com poucos minutos depois, aos 32 minutos também do primeiro tempo, o Picuiense, chegou a balançar as redes do terror do Serão, por intermédio do atleta Chico Paraíba, marcando um golaço em favor do time visitante.
O terceiro e ultimo gol do jogo, foi assinalado aos 10 minutos do segundo tempo, por intermédio de Eduardo Rato que pela segunda vez, acabou balançando novamente as redes do Picuiense.
Mais um gol foi assinalado através de Eduardo Rato, sendo que desta vez, o bandeirinha, juntamente com o árbitro da partida, acabaram anulando o gol, alegando que ocorreu um impedimento no momento do lançamento da bola em direção ao atacante Rato. Placar final do jogo: Espore de Patos 3x1 Picuiense.
Com esse resultado, o Esporte chegou a ser classificado, para disputar a Série A do Paraibano a ser realizado em 2016, sendo os jogos decisivos entre Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras, poderá ser realizado no próximo domingo dia 04 de outubro, entre as equipe do Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras.
ESCALAÇÕES
ESPORTE 3X 1 PICUIENSE
Local do Jogo:
Estádio José Cavalcanti – Patos PB
Arbitragem: Clizaldo Luiz, Gliselildo Sousa, Deguerre Xavier e Diego Roberto,
Esporte de Patos: Andrezon, Zé Wilker, Edvaldo Sousa, Marcio Paraiba, Danilo, Ivan, Mauricio Mexicano (André), Eduardo Rato, Enercino (Josimar) e Evandro (Fernando Pilar). Técnico: Marcos Nascimento.

Picuiense: Anderson, Alanzinho, Giovane, Suélio, Rokilan, Pablo (Edilson), Junior (Santiago), Bochecha, Neto, Diego, Chico Paraíba e Helinho. 

Matéria e fotos: Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui