Esporte de Patos vai pedir mudança na data do jogo da volta contra a Picuiense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Esporte de Patos vai pedir mudança na data do jogo da volta contra a Picuiense

Marcos Nascimento comunicou ao técnico da Picuiense, Betão, sobre a mudança na data do jogo de volta entre as duas equipes (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Um dos finalistas, e equipe que garante o acesso para a elite do futebol paraibano em 2016, deve ser conhecido um pouco antes do esperado. Isso porque, devido a um evento religioso que será realizado neste fim de semana na cidade de Patos, a diretoria do Esporte vai propor que o segundo confronto diante da Picuiense seja antecipado em um dia: do domingo à tarde, para o sábado à noite.
A informação foi confirmada pelo técnico do Patinho, Marcos Nascimento, logo após o jogo realizado no Estádio Amigão, em que sua equipe acabou saindo do Estádio Amigão com uma vitória por 3 a 0.
Marcos Nascimento comunicou ao técnico da Picuiense, Betão, sobre a mudança na data do jogo de volta entre as duas equipes.

- No domingo acontece a festa da padroeira lá em Patos e ficaria difícil garantir que o jogo pudesse acontecer, principalmente por conta das questões de segurança. Por isso, nós falamos com o pessoal da Picuiense para ver qual seria o melhor dia para eles. As opções seriam no sábado à noite, em Patos mesmo, o no domingo, só que em Sousa. Não está definido ainda, mas ao que tudo indica o jogo vai ficar para o sábado - explicou o técnico patoense.
Com os 3 a 0 no primeiro jogo, o Esporte de Patos está muito perto de garantir a classificação para a final e, de quebra, já assegurar o acesso para a primeira divisão do próximo ano. No entanto, o próprio Marcos Nascimento disse que ainda não é o momento para comemorar, já que ainda faltam os 90 minutos do jogo da volta. 


Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui