Escolinha de Futsal do Sport Clube São Joseense participará da IV Copa Interestadual de São Mamede no sub 13 e sub 17 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Escolinha de Futsal do Sport Clube São Joseense participará da IV Copa Interestadual de São Mamede no sub 13 e sub 17


A Escolinha do Sport Clube São Joseense participará da IV Copa Interestadual de Futsal PB/Rn que será realziada na cidade de São Mamede e terá inicio no dia 28 de outubro.

Será a primeira vez que uma equipe de São José do Sabugi participará dessa competição nas categorias de base.
O treinador Nelo vem fazendo um bom trabalho de preparação em sua equipe e está confiante que sua equipe irá fazer uma grande campanha na competição e lutar pelo título da competição, jogando com humildade e respeitando as equipes adversárias.
O trabalho da Escolinha de Futsal do Sport é feito em parceira com as escolas do município e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a secretária Charlene já liberou o transporte para a equipe participar da competição.
A reunião da competição acontecerá no dia 22 de outubro ás 19h00min na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de São Mamede.
Qualquer equipe da região que interessar em participar deverá entrar em contato com o secretário Marcelino Elizeu pelo numero: (83) 98720-7975(OI).
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui