Diretoria do Esporte de Patos divulga nota após volta a elite do futebol paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Diretoria do Esporte de Patos divulga nota após volta a elite do futebol paraibano

O Esporte Clube de Patos hoje fez história ao vencer o Picuiense pelo placar de 3 a 1 e voltar a elite do Futebol Paraibano após 3 anos. O Esporte foi rebaixado em 2012 e em 2013 sagrou-se Campeão da Segunda Divisão, contudo, após o título o Clube resolveu não disputar a Primeira Divisão de 2014 por entender que o Campeonato era totalmente inviável e que poderia ser o Pior Campeonato da Historia o que acabou se concretizando, pois o Campeonato Paraibano de 2014 foi considerado um dos Piores Campeonatos do Mundo.
Nestes anos de afastamento o Clube fez diversas reformas administrativas, mudou seu Estatuto adequando aos dias atuais, reformulou seu Escudo, pagou dívidas com jogadores e funcionários, pagou todas as dívidas com a Federação Paraibana e buscou formar um time que conciliasse a nova norma interna na qual o Princípio da Responsabilidade Administrativa de só gastar o que arrecada, para isso contratou o Treinador Marcos Nascimento que sabe da realidade do Clube e que poderia montar um time nas condições financeiras do Clube, mas capaz de buscar o Acesso.
Neste Domingo a boa conduta de responsabilidade com expertise em montar times competitivos trouxe o Esporte Clube de Patos a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2016.
Único:
Agora seremos o único Clube a representar a Cidade de Patos no estadual de 2016, nossos torcedores são em sua Maioria da Classe Operaria e a Diretoria Acredita que mesmo sendo a maioria dos Políticos e dos Grandes empresários de Patos torcedores do Time Rival, que eles possam reconhecer nosso valor e apoiar o Clube que representará a Cidade de Patos que é de todos os Patoenses.
Agradecimento aos patrocinadores:
Agradecemos o apoio de nossos Patrocinadores, Prefeitura de Patos que nunca antes ajudou o Esporte como neste ano e em 2013, Moreira Construções/Vodka Slova que desde 2010 vem nos apoiando, FIP – Faculdade Integradas de Patos que também desde 2010 é nosso patrocinador e os novos Patrocinadores que nos apoiaram neste ano e que com certeza estarão conosco em 2016, a Fábrica de Materiais esportivos Carreiros e a Loja de Calçados Planeta Calçados.
Agradecimento aos jogadores e comissão técnica:
Também queríamos fazer aqui prestar o nosso Respeito e Admiração aos nossos Jogadores e a Comissão Técnica que brilhantemente mostrou o Valor de nosso Clube e de sua Torcida e nos recolocou na Primeira Divisão do Paraibano e temos a certeza que muitos destes jogadores continuarão conosco em 2016 e que buscarão nestes dois últimos jogos o Tricampeonato Paraibano.
Que venha a final:
O Esporte agora vai decidir o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2015 com o Paraíba que empatou neste Domingo/27 com o Guarabira pelo placar de l X l, mas que no primeiro jogo havia vencido pelo placar de 4 x 2. Pelo Saldo de vitorias e de gols o Esporte de Patos fará o ultimo jogo no José Cavalcanti em Patos no próximo domingo 4 de Outubro.
Autor: Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui