Com retorno especulado, Fábio Azevedo garante que não disputará a presidência do Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Com retorno especulado, Fábio Azevedo garante que não disputará a presidência do Treze


Vivendo um momento interno bastante conturbado, e desde o início da semana sem presidente, após a renúncia de Bebeto Silva, o Treze tem seu futuro como uma incógnita.
Um dos nomes que é ventilado para assumir o comando do Galo da Borborema é o de Fábio Azevedo, presidente que levou o alvinegro ao título do campeonato estadual em 2011, e deixou o clube na Série C do Campeonato Brasileiro.
Fábio esteve representando o Treze no sorteio da Copa do Nordeste de 2016, uma vez que o Galo foi um dos fundadores da Liga do Nordeste. No evento, em entrevista ao Voz da Torcida, o ex-presidente falou do que acha da situação atual do clube de Campina Grande.
- A situação do Treze é delicada, a gente está tentando diagnosticar o problema para tentar resolver. Não quero ser melhor que ninguém, nem ser o médico do Treze – explicou.
Apesar de ainda ter muita força internamente no clube, Fábio, que vez por outra tem sua volta à presidência do Treze especulada, tratou de desmentir o interesse no cargo, e justificou a decisão.
- Quero deixar claro que não sou candidato a presidente, não serei presidente do Treze por questões familiares – disse
Mas não é por estar fora da disputa pelo cargo maior no Galo que ele ficará de fora da eleição. O ex-mandatário garante que, junto com seus aliados, está analisando a melhor maneira de participarem do pleito, que deve acontecer no início de outubro.
- Nosso grupo de diretores, que foram meus diretores e amigos que ajudaram, estamos analisando a situação para ajudar porque o Treze é um grande clube e tem que voltar a ocupar esse espaço – finalizou.
Atualmente, o Treze é comandado interinamente por Robson Régis, o Boba, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

VOZ DA TORCIDA
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui