Com Falcão no comando, Sport enfrenta o Huracán pela Sul-americana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Com Falcão no comando, Sport enfrenta o Huracán pela Sul-americana

Foto: Site do Sport Recife
O Sport entra em campo hoje mais uma vez pela Sul-americana, desta vez em sua fase internacional o Leão faz a primeira partida contra o huracán da argentina às 22h, na próxima quarta a equipe rubro negra faz o jogo de volta em Buenos Aires.
Para a partida de hoje o Sport conta com a estréia do novo treinador Paulo Roberto Falcão, com pouco tempo para trabalhar a comissão técnica trazida por Falcão iniciou os trabalhos já na segunda antes mesmo que o próprio chegasse ao recife. Perguntado sobre o qual seria a prioridade Sul-americana ou Brasileirão Falcão afirmou que a prioridade será dada jogo a jogo, "amanhã é a sul-americana, depois a chapecoense no Brasileirão, vamos jogar bem para a gente vencer e ai, na quinta-feira, a gente volta a focar no Brasileiro" disse.
ADVERSÁRIO!
O adversário rubro negro de hoje o Huracán não vive uma voa fase no Campeonato Argentino, apesar disso vem para o jogo após ter eliminado o Tigre no primeiro jogo 5x2 fora de casa e 1x0 no jogo de volta.
QUEM JOGA HOJE?
SPORT:
  Ontem no único treino realizado por Falcão o novo técnico fez mistério quanto ao time que entra em campo logo mais, porém com pouco tempo para treinar a equipe Falcão não deve mexer muito, sendo formada por Danilo Fernandes (Magrão); Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rthely, Diego Souza, Marlone, Régis e Maikon Leite; André.
HURACÁN: Na equipe argentina um importante jogador fica de fora, Considerado o craque do time do Huracán, o meia Daniel Montenegro será desfalque na partida contra o Sport devido a uma contratura muscular, o jogador sequer veio para Recife. O Huracán entra com Marco Diaz; Sotelo, Mancinelli, Nervo e Roman; Mandarino, Vismara, Toranza, Montenegro e Espinoza; Ábila.
ARBITRAGEM!
A arbitragem fica por conta do arbitro Adrian Velez, os assistentes Alexander Guzman e Wilmar Navarro. Dewson Freitas e Milton Oaviano serão os arbitros reservas.


Fonte: PE Futebol Clubes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui