Botafogo estréia nesta quarta-feira na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Botafogo estréia nesta quarta-feira na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino


O elenco feminino do Botafogo-PB, conhecido como as "Belas do Belo"  fez seu último treino para sua estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2015, no estádio da Graça, no bairro Cruz da Armas, palco do jogo contra o São José-SP.
De acordo com a coordenadora do futebol feminino do Botafogo e treinadora da equipe, Gleide Costa, pelo menos a zagueira Géssica e meia Raquel devem fazer suas estreias com o manto alvinegro da estrela vermelha.
– A única indefinição com relação às jogadores que vieram da seleção é no gol. Nós da comissão técnica iremos avaliar o treino de apronto e definir, juntamente com meu treinador de goleiros Ednaldo, quem deve começar jogando – comentou.
Nesta segunda fase, as Belas do Belo estão no grupo 5, ao lado de São José-SP, Santos-SP e Adeco-SP. O São José é o time mais bem ranqueado pela CBF e é considerado favorito ao título. E o time do interior paulista é justamente o primeiro adversário das Belas na segunda fase.
Os ingressos vão custar o preço único de R$ 5. Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheterias do estádio da Graça, antes do jogo. A partida entre as Belas do Belo e o time paulista está marcada para as 16h30 desta quarta-feira (30).
O principal atrativo para jogo será a estreia das jogadoras vindas da Seleção Brasileira da categoria. A estreia do Botafogo na segunda fase será na quarta-feira (30) no estádio da Graça, em João Pessoa, às 16h30. Uma vitória seria de grande importância, tendo em vista a força do São José e a necessidade de um bom resultado dentro de casa.
– Contamos com o apoio da nossa torcida. Sabemos que o masculino não conseguiu a classficação, mas o feminino também é o Botafogo nesse final de temporada e merece o apoio da nossa torcida – convocou Gleide Costa.

TV Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui