Atacante sai do banco, faz três gols e coloca o Paraíba perto da 1ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Atacante sai do banco, faz três gols e coloca o Paraíba perto da 1ª divisão

 
Paraiba de Cajazeiras(Foto: Francisco Sales)

O Paraíba de Cajazeiras está muito perto de voltar à primeira divisão do Campeonato Paraibano. Neste domingo, o time comandado pelo técnico Tazinho fez 4 a 2 na Desportiva, no Perpetão, no jogo de ida das semifinais da 2ª Divisão.
O grande nome da partida foi o atacante Hélio Paraíba, que saiu do banco de reservas ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, entrando no lugar do volante Algodão. A Desportiva vencia por 1 a 0. E nem o mais otimista dos torcedores sertanejos poderia imaginar o que viria pela frente: com três gols, o atacante foi o grande responsável pela virada do Paraíba.
A vitória foi de virada, depois que Ravelli abriu o placar para os guarabirenses logo aos 22 minutos de jogo. Só que Hélio Paraíba, que estava no banco, entrou para mudar a história do jogo. Ele empatou aos 36 do primeiro tempo, e virou com mais dois gols na segunda etapa, aos 6 e aos 15. Depois de muita pressão da Desportiva, Guilherme diminuiu. No finalzinho, já nos acréscimos, Nílson Paraíba fez o gol que aumentou a vantagem do Paraíba para dois gols de diferença.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. O Paraíba pode até perder por um gol de diferença que volta à elite do Campeonato Paraibano em 2016.


Por GloboEsporte.com
Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui