Times do interior dominam semifinais do Sub-19 do RN! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Times do interior dominam semifinais do Sub-19 do RN!

Potiguar de Mossoró x Palmeira de Goianinha - Campeonato Potiguar Sub-19 - Nogueirão (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
Potiguar de Mossoró e Palmeira de Goianinha empataram
em 1 a 1 no Nogueirão (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
A última rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, realizada neste sábado, definiu os times que avançam para as semifinais da competição. Santa Cruz e Palmeira de Goianinha, pelo grupo A, e Globo FC e Mossoró, pela grupo B, avançam no torneio. Segundo o regulamento do campeonato, os duelos serão Santa Cruz x Mossoró e Globo FC x Palmeira de Goianinha. Os jogos vão acontecer nos dias 29 de agosto e 5 de setembro, mas os horários e os mandos de campo serão definidos em sorteio na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF). A final, em jogo único, está marcada para o dia 12 de setembro.
Os jogos
Pelo grupo A, o ABC venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0, no Iberezão. No Juvenal Lamartine, em Natal, América-RN e Alecrim empataram em 1 a 1. Em Mossoró, no Nogueirão, Potiguar e Palmeira também empataram em 1 a 1. Apesar do empate, o time de Goianinha conseguiu a classificação à frente do ABC, que ficou em terceiro, por conta do saldo de gols - quatro contra dois. O Santa Cruz-RN foi o primeiro colocado do grupo. O América-RN acabou na última colocação do grupo apenas nove pontos e um desempenho de cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias. No grupo B, o Globo FC, de Ceará-Mirim, já estava classificado e teve a melhor campanha da fase classificatória. A Águia conquistou 20 pontos, com um desempenho impressionante de seis vitórias e dois empates, com 24 gols marcados e apenas três sofridos. O outro time classificado é o Mossoró, que havia empatado sem gols na última quarta-feira com o Visão Celeste, em Natal.

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui