São José Futebol Clube é oficialmente filiado a Liga Patoense de Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de agosto de 2015

São José Futebol Clube é oficialmente filiado a Liga Patoense de Futebol

Na manhã de hoje (25/08), o São José Futebol Clube passou a ser oficialmente filiado na Ligao Patoense de Futebol (FPF), trazendo assim para nossos jogadores mais entusiasmo e dedicação e mais chances de crescer profissionalmente, haja vista que são abertas competições desde o SUB-13 até competições para Veteranos. 
Todo o processo já vinha caminhando com a formação da Presidência do time, que tem a frente João Henrique, que tem uma dedicação enorme pelo esporte e foi o idealizador para a fundação oficial do time da cidade no ano de 2002.
Após eleita sua chapa, a equipe formada passou a atuar trabalhando arduamente, para que toda a documentação estivesse pronta o mais rápido possível e para que fosse assim registrada em cartório civil e levada para a LPF, e ser assim oficialmente registrado o São José Futebol Clube, com data de fundação oficial no dia 27 de setembro de 2002, mediante a crianção de sua presidência e oficializada neste ano de 2015 com a filiação do clube na Liga Patoense de Futebol. 
Agora o trabalho só continua, o próximo passo será filiar nossa equipe na Federação Paraibana de Futebol, abrangendo ainda mais os campeonatos e mostrando os talentos que temos na nossa equipe. 

 Nesse momento os treinamentos já foram reiniciados, já recebemos algumas ajudas de empresários da cidade, e buscamos criar mais uma forma de ajuda dos torcedores, Sócio-torcedor, para que assim consigamos mais recursos para aumentar o trabalho da nossa equipe. 
Nosso uniforme e o escudo também foi registrado, os uniformes já estamos em busca de ajuda para a comercialização do mesmo, para que nossos jogadores possam usa-las em futuras e próximas competições, assim como no jogo comemorativo do São José F.C. que em breve será marcado. 
Para quem quiser adquirir a camisa para torcer junto conosco, em breve estaremos pegando os nomes. Desde de já agradecemos a toda a ajuda que tivemos até hoje, e as futuras que virão. 
Nosso time que antes era apenas um simples amador, agora passa a trabalhar com um pouco de profissionalismo, já federado a Liga Patoense de Futebol, ou seja, é a nossa hora de mostrar quem somos e mostrar que somos capazes de chegar ainda mais no alto com a Federação Paraibana de Futebol, e depois ir mais além, chegando ao profissional no futuro. 
Dependemos da ajuda de todos: Gestores Municipais, Secretarias, Empresários, Comerciantes, Voluntários, mas precisamos principalmente da força de vontade de cada um de vocês, jogadores, dependemos de vocês, da motivação da força de vontade, do aprendizado, dos ensinamentos recebidos e repassados, da responsabilidade e do talento de você jogador, nossa maior estrela é VOCÊ - JOGADOR DO SÃO JOSÉ FUTEBOL CLUBE.

GM - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui