Juninho Leaozinho e mais dois irão estreiar no Sport Clube São Joseense nesta sexta em Santana do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Juninho Leaozinho e mais dois irão estreiar no Sport Clube São Joseense nesta sexta em Santana do Seridó


O Sport Clube São Joseense jogará nesta sexta-feira(21) em Santana do Seridó pela 3ª rodada e ultima rodada da 1ª fase da 11ª Copa Intermunicipal de Futsal 2015, a equipe terá três estreias, Belmiro de Ouro Branco, Wellison de Várzea e Juninho Leãozinho, conhecido também por Juninho Catolé, atleta que é considerado o melhor jogador de futsal da Paraiba.
Belmiro e Wellison já atuaram no Sport, enquanto que Juninho Leãozinho vestirá pela primeira vez a camisa do Leão do Futsal do Vale do Sabugi.
Juninho Leãozinho
Juninho Leãozinho atualmente está jogando um Campeonato Municipal em Pilões-RN pela Seleção da cidade de Pilões, Campeonato na cidade de Marcelino Vieira-RN, está na final do Campeonato Paraibano de Futsal defendendo mais uma vez o Brejo do Cruz, atual campeão da competição e forte candidato ao título, e já foi artilheiro por três vezes.
O jogo do Sport terá inicio ás 18h50min e será realizado no Ginásio Pereirão em Santana do Seridó diante do Fênix de Equador.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui