Internacional-PB e Picuiense goleiam pela 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Internacional-PB e Picuiense goleiam pela 2ª Divisão do Paraibano


Picuiense goleia Sport Campina e se aproxima do Serrano (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Oito gols em apenas dois jogos. A rodada de meio de semana da 2ª divisão do Paraibano foi aberta nesta quarta-feira com dois jogos e a Picuiense e o Internacional-PB fizeram bonito e arrasaram seus adversários. Pelo Grupo Litoral, o Inter de Santa Rita enfrentou o Femar, no Teixeirão, venceu por 3 a 0 e chegou aos seis pontos. Já pelo Grupo Agreste, o placar foi mais elástico e a Picuiense meteu 5 a 0, no Sport Campina, no Amigão, conquistando os primeiros três pontos na competição.
Na próxima rodada, o Papagaio, vai tentar a liderança contra o Serrano-PB, que está três pontos a frente, enquanto isso, o Sport Campina folga. Já o Inter, também de folga, vai acompanhar Desportiva e Femar, que se enfrentam no próximo domingo.
Chuva de gols
Após alguns problemas com regularização dos atletas, Picuiense e Sport Campina entraram em campo com os seus times completos. O que parecia ser um jogo de iguais, acabou se tornando na maior goleada até o momento do campeonato.
O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de partida. Após cruzamento pela esquerda, Nego Pai dominou a bola, limpou o zagueiro e bateu para o gol. O segundo foi aos 17, quando Diego bateu da entrada da área e ampliou.
No segundo tempo, o Sport Campina até tentou uma reação, mas sem forças no ataque continuou levando pressão do adversário, que ampliou aos oito minutos com Nego Pai novamente. Ele dividiu com o zagueiro e mandou na saída do goleiro. O quarto foi marcado por João Luiz, aos 28, e o quinto contou com a participação de Nego Pai. Aos 36, o atacante bateu falta que estorou no travessão e sobrou para Juninho dar números finais à partida.
Primeiro tempo morno, segundo tempo quente
O jogo entre Internacional e Femar começou fraco, sem muita criatividade das duas equipes, que mal chutaram durante os 45 minutos iniciais. Entretanto, o segundo tempo foi bem movimentado.
Com a saída de Nininho e a entrada de Seninha, o time do Internacional começou a acertar os passes. Tanto que o primeiro gol teve a participação do jogador. Seninha fez a jogada, tocou para Peixinho e ele abriu o placar. O segundo foi marcado novamente por Peixinho, aos 20 minutos. Para coroar a noite, Peixinho ainda participou do terceiro gol do Inter. Ele devolveu o presente para Seninha, que aos 30 minutos, deu números finais à partida.

Por  
João Pessoa e Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui