Esporte de Patos espera regularizar Charles Vágner e mais quatro nesta semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Esporte de Patos espera regularizar Charles Vágner e mais quatro nesta semana

Equipe estreou com vitória na 2ª divisão do Campeonato Paraibano com vitória diante do Sabugy e espera ter elenco completo para a próxima rodada da competição
Depois de estrear com uma vitória por 1 a 0 jogando contra o Sabugy, a semana terá novidades no Esporte de Patos. A diretoria do time aguarda para os próximos dias a regularização de mais cinco atletas, entre eles o volante Charles Vágner (ex-Campinense e Treze), considerado uma das principais contratações da equipe para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
A informação foi confirmada pelo presidente do Esporte, Marco César na tarde desta segunda-feira.
- A gente entrou em campo até com atletas do sub-20 nessa primeira rodada para não arriscar de colocar quem não tivesse tido o nome divulgado no BID da CBF. Então, estamos aguardando que daqui para a próxima sexta-feira todos os atletas que ainda precisam de regularização, entre eles Charles Vágner, estejam liberados para o jogo do domingo - comentou o Presidente.
Com a vitória na primeira rodada diante do Sabugy de Santa Luzia, o Esporte assumiu a liderança do grupo Sertão I da 2ª divisão estadual. Agora, o Patinho folga na rodada deste meio de semana e só acompanha o confronto entre Sabugy e Nacional de Patos, que jogam na quinta-feira, no Estádio José Cavalcanti.


Por  
Globoesporte.com
Campina Grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui