Brejo do Cruz E.C. vence Trezinho de virada, está na final do Paraibano de Futsal e vai em busca do BI - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Brejo do Cruz E.C. vence Trezinho de virada, está na final do Paraibano de Futsal e vai em busca do BI

Foto: Lenival Andrade(Sertão Nosso)
Na Manhã Desse Domingo (16) de Agosto de 2015 foi realizado mais um jogaço válido pela Semi-Final do Campeonato Paraibano de Futsal entre as Equipes do BCEC de Brejo do Cruz e Trezinho de Santa Rita, o jogo foi no Ginásio Andrezão em São Bento.
A equipe do BCEC atual campeã de Futsal Paraibano foi surpreendido Logo no Primeiro Tempo com dois Gols sendo marcados por Tiaguinho e Diego que aumentou o Placar para a equipe de Santa Rita.
No Segundo tempo o time do BCEC voltou com tudo onde o Jogador Artur cobrando penalti com perfeição diminuiu o placar para sua Equipe, Juninho Leãozinho em seguida Fez um Golaço empatando o jogo, e Andinho deu a vitória e carimbou o passaporte para mais uma Final do Futsal paraibano, o jogador Juninho Leãozinho foi Expulso após uma Discussão com o Jogador Valmir do Trezinho.
O BCEC em Busca do BI Campeonato de Futsal terá um Adversário difícil, o time do Movelaria da Cidade de Santa Rita, a partida teve transmissão pela Rádio Taquarituba FM de Brejo do Cruz, com equipe do Jornalista Clinton Medeiros, Domicio filho e Eli Cavalcante e com Comentários de Lenival Andrade do Site Sertão Nosso.

Eli Cavalcante 

Blog PanoramaNoticias.Net 

Dos três gols marcados pelo Brejo do Cruz E.C., dois foram de atletas que estão defendendo equipes de São José do Sabugi na 11ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó-RN, Juninho Leãozinho marcou o 2º gol defenderá do Sport Club São Joseense e Andinho que marcou o gol da virada defende o Inter São Joseense, ambos são finalistas do Campeonato Paraibano de Futsal defendendo o Brejo do Cruz E.C.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui