Atleta Uirauna-PB marca gol na Liga dos Campeões defendendo o Skënderbeu Korçë da Albânia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Atleta Uirauna-PB marca gol na Liga dos Campeões defendendo o Skënderbeu Korçë da Albânia



O atleta paraibano natural da cidade de Uirauna-PB Francisco Lisvaldo Daniel Duarte (Esquerdinha), 24 anos marcou seu primeiro gol defendendo o Skënderbeu Korçë da Albânia, o jogo foi válido pela fase inicial da Liga dos Campeões, a equipe Skënderbeu Korçënão conseguiu a vaga para a fase de grupos da competição, foi derrotado por 2x1.
Esquerdinha foi da Escolinha de Futebol Novinho, do professor Geraldo Cruz (Cocerinha), seu primeiro clube profissional foi o Sousa Esporte Clube, passando ainda por Primeira Camisa-SP, Boa Esporte-SP, Patrocinense-MG, Treze e Bragantino, foi para o Skënderbeu Korçë da Albânia onde é titular, é um clube de futebol da Albânia; sua sede fica na cidade de Korçë; o seu estádio é o Skënderbeu Stadium, que capacidade para 12 mil torcedores.
Fundado em 1909, o clube participou pela primeira vez da primeira divisão do campeonato albanês em 1930; foi campeão em 1933 e foi finalista da Copa Albânia por três vezes: em 1958,1965 e 1976 (perdeu as três disputas). Foi ainda campeão da segunda divisão em 1976. As suas cores são vermelho e branco.
Skënderbeu Korçë
Hoje o Skënderbeu Korçë disputa a primeira divisão e há cinco anos vem sendo campeão seguido do campeonato albanês. Agora, pela primeira vez na historia, disputou a Pré Liga dos Campeões e não conseguiu sua classificação para a fase de grupos da Champions League.

Portal Esporte São José do Sabugi
Com informações de Juyalei Oliveira e www.cofemac.com.br
Fotos: Cofemac e Esquedinha(Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui