Torcida do Esporte de Patos convocada para apresentação oficial do elenco que disputará a 2ª Divisão do Paraibano nesta quinta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Torcida do Esporte de Patos convocada para apresentação oficial do elenco que disputará a 2ª Divisão do Paraibano nesta quinta

 
Foto: Esporte Clube de Patos

O presidente do Esporte Clube de Patos Marcos Cesar está convocando a torcida do Patinho Terror do Sertão para comparecerem em massa hoje e prestigiarem a apresentação oficial do elenco que disputará o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2015.
O evento acontecerá nesta quinta(23) ás 19h00min na Associação Comercial de Patos e o torcedor que se fazer presente pagará a entrada no valor de R$ 5,00, todos estão convidados a participarem, além de verem de perto o novo elenco da equipe ainda estarão dando sua contribuição.
O treinador Marcos Nascimento já iniciará os trabalhos com a equipe na manhã desta quinta, onde fará um treino físico na Quadra da FIP.
O Esporte fará sua pré temporada e os treinos para a 2ª divisão na cidade de Teixeira e a estreia será na competição será dia 16 de agosto diante do Sabugy de Santa Luzia no Estádio Municipal José Cavalcanti.


Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui